Com mistura de humor e ação, Meu Ex é Um Espião acerta nas cenas de ação, mas tem piadas demais

Dirigido por Susanna Fogel (Lutando Pela Vida), Meu Ex é um Espião conta a história de duas melhores amigas de trinta anos, Audrey, interpretada por Mila Kunis (Cisne Negro, Amizade Colorida) e Morgan, feita por Kate McKinnon (Saturday Night Live), que moram em Los Angeles. As duas acabam se envolvendo em uma conspiração criminosa quando o ex-namorado de Audrey, Drew (Justin Theroux), que aparece em seu apartamento perseguido por assassinos. O roteiro escrito por Susanna Fogel e David Iserson traça a personagem de Audrey como insegura de si mesma, incapaz de concluir qualquer coisa, já Morgan como uma amiga companheira, desinibida e bem humorada. A dupla acaba entrando em uma missão e percorre a Europa sendo perseguida por assassinos e um duvidoso agente britânico, Sebastian, com objetivo de salvar o mundo.
O filme consegue misturar humor e ação de forma fluída em alguns momentos, contudo é possível perceber quando uma piada entra sem contexto. Ressalvo para a cenas de ação, muito bem construídas e desenvolvidas, com jogos de planos que se movimentam transmitindo o caos da situação. A presença física e o charme de Sebastian (Sam Heughan), conhecido por seu papel na série Outlander, eleva o nível das cenas, dando destaque positivo ao personagem e ao filme.
Audrey (Mila Kunis) e Sebastian (Sam Heughan) em uma das cenas do filme.


Entretanto, Mila Kunis, a estrela do filme, tem poucos momentos de relevância, com uma atuação discreta sem grandes gargalhadas. Kate McKinnon, por sua vezcumpre bem seu papel de ser engraçada, é divertida em quase todas cenas. A química entre as personagens é boa, mas a necessidade de fazer o público se divertir a qualquer custo faz com que algumas piadas sejam sem graça. Na outra proposta do filme, o ex-namorado , que começa o filme com um arco muito interessante, parecido com de Sebastian, rodeado de ação e suspense, acaba sendo levado ao clichê ao longo da história, tendo um final bem previsível.


Meu Ex É Um Espião é um filme com atuações razoáveis, uma boa produção, bons planos sequência, mas peca ao ser longo demais. A trama se perde no meio, entre o humor e o assunto difícil que é a conspiração internacional.

                                                            …


VEJA O TRAILER

Escrito por

Acabou em Pizza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.