O Acabou em Pizza é um canal multiplataforma, formado por uma equipe de apoiadores, os quais, apesar de atuarem dentro das diretrizes do projeto, possuem pensamentos e opiniões particulares e, por muitas vezes, divergentes entre si.

Contudo, dentro do AeP temos alguns pilares. Como estudantes de Comunicação, temos o compromisso com a verdade e a apuração dos fatos. Nosso objetivo é informar ao público e provocar nele um olhar crítico ao que acontece na sociedade, sobretudo, a brasileira. Ainda, buscamos manter um canal de diálogo sobre a cultura nas suas diferentes segmentações.
Ao trazermos acontecimentos políticos, buscamos deixar de lado nossas convicções pessoais, entretanto, acreditamos ser importante o debate crítico acerca da nossa sociedade, nos permitindo, dessa forma, emitir opiniões a respeito dos fatos. O Acabou em Pizza é um projeto apartidário, independente tanto ideológica quanto financeiramente. Ressaltamos que, as opiniões expostas são moldadas pelas nossas experiências e que, diferentes vivências produzem diferentes olhares sobre o mesmo fato, assim, o debate de ideias é enriquecedor e deve ser incentivado.
Contudo, não toleramos preconceitos camuflados de opiniões, repudiamos toda e qualquer forma de discriminação. O Acabou em Pizza busca defender a democracia, o Estado laico, o respeito e a igualdade entre os cidadãos, bem como a Constituição Brasileira e os direitos humanos.



Fale conosco!

E-mail: canalempizza@gmail.com
Facebook: Acabou em Pizza
Twitter: @acabouempizza_
Instagram: @acabouempizza

Escrito por

Acabou em Pizza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.